Dúvidas Frequentes (FAQ)
1 - Como faço para comprar?
R.: Basta acessar o nosso site e escolher os itens desejados. Acesse: www.bramble.com.br
-
2 - Vocês possuem loja física?
R.: Não possuímos lojas físicas, nossos produtos podem ser adquiridos exclusivamente através do nosso site.
-
3 - Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: Você pode consultar o prazo ao clicar em "COMPRAR AGORA", e inserir o seu endereço. Temos as melhores opções de frete para todo o Brasil, incluindo Sedex, PAC e Transportadoras parceiras.
-
4 - Entregam na minha região?
R.: Fique tranquilo(a), entregamos em todo o Brasil de forma rápida e segura!
-
5 - Quais são as formas de pagamento?
R.: Aceitamos pagamentos via Pix, Boleto e Cartão. Os pagamentos via Pix possuem 5% de desconto extra, e parcelamos em até 4x sem juros no cartão.
-
6 - Posso parcelar por boleto?
R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito.
-
7 - Posso gerar uma 2ª via do boleto?
R.: Pode sim! Entre em contato conosco que nós geramos pra você.
-
8 - De onde vem o produto?
R.: Nosso estoque está em São Paulo capital.
-
9 - Posso retirar pessoalmente?
R.: Sim. Entre em contato conosco por WhatsApp clicando aqui.
-
10 - Posso alterar meu pedido, adicionar mais itens ou mudar o endereço de entrega?
R.: É possível alterar o pedido antes do despacho dos itens. Entre em contato conosco por WhatsApp clicando aqui.
-
11 - Tem garantia?
R.: Oferecemos garantia contra defeitos de fabricação de 90 dias e contra arrependimento de 7 dias em todos os nossos produtos. Consulte mais informações em nossa Política de Reembolso.
-
12 - Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
R.: Se isso acontecer, significa que nós enviamos separadamente para agilizar a entrega sem que um produto fique dependendo do outro. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos.
-
13 - E se minha entrega atrasar?
R.: Acompanhamos o seu pedido para que o mesmo chegue até seu endereço de entrega. Dificilmente isso ocorre, porque trabalhamos com Correios ou Transpostadoras certificadas.
-
14 - Ainda preciso de ajuda. E agora?
R.: Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail suporte@bramble.com.br ou através do WhatsApp no número (11)96391-8306. Nosso time de suporte está pronto para tirar todas as suas dúvidas!
Boas Compras,
Equipe Bramble.
Contato para suporte:
Email: suporte@bramble.com.br
Tel: +55 11 963918306